Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Hora Certa

No Ar
AS NOSSAS TARDES
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Mural



Sem Recados no momento
Regional
Publicada em 05/06/19 às 12:28h - 6 visualizações
Comerciantes do mercado lançam petição contra “despejo”
Comerciantes do mercado lançam petição contra “despejo”

Rede Regional


 (Foto: Rede Regional)
Os comerciantes e proprietários de lojas no mercado municipal de Santarém lançaram uma petição contra aquilo que consideram ser a “tentativa de despejo” de que estão a ser alvo.Em 10 dias, os comerciantes conseguiram reunir cerca de 1.600 assinaturas em papel e 150 assinaturas no formato on-line, números que, segundo os próprios, mostram o descontentamento em relação à solução temporária proposta pela Câmara de Santarém, enquanto o atual edifício estiver em obras.
A última proposta da autarquia foi a transferência do mercado para a Casa do Campino, mas a solução também não é do agrado dos comerciantes, uma vez que terão que abandonar o espaço durante a realização do Festival Nacional de Gastronomia e das Festas de São José.
“Os constrangimentos que ocasionam nas vidas de todos e cada um não tem relevância para a autarquia”, afirmam os vendedores em comunicado, onde consideram que “não existe vontade política de encontrar uma solução viável”.
“Procura- se sim ver todos pelas costas e deixar a opinião pública considerar que os comerciantes estão contra qualquer local ou alternativa encontrada”, lê-se ainda no documento, onde os signatários afirmam estarem “dispostos a dialogar, desde que o local para cada um seja compatível com os negócios”.
Os comerciantes terminam o comunicado informando que a providência cautelar para suspensão do arranque das obras já deu entrada.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Mais Musica - Todos os direitos reservados