Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Hora Certa

No Ar
AS NOSSAS TARDES
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Mural



Sem Recados no momento
Regional
Publicada em 09/06/19 às 05:02h - 4 visualizações
Ajudante de padeiro preso por atear fogos em Rio Maior

Rede Regional


 (Foto: Rede Regional)

Um ajudante de padeiro, de 62 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito de ter dado origem a dois fogos que deflagraram numa zona rural em Vale da Rosa, concelho de Rio Maior, no passado dia 3 de junho.Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), o arguido, que reside nesta aldeia e tem antecedentes criminais, terá ateado dois incêndios “em zona de mato e floresta junto a residências com recurso a chama direta”
O autor foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém, no dia 5 de junho, depois da investigação do Departamento de Investigação Criminal de Leiria ter recolhido provas “que esclareceram as circunstâncias em que ocorreram os incêndios florestais”, com a colaboração da GNR de Rio Maior.
“A pronta intervenção dos bombeiros evitou que o incêndio tomasse outras proporções, que pusesse em perigo a vida, a integridade física ou bens patrimoniais de terceiros, atendendo à existência de floresta e habitações nas imediações”, acrescenta ainda o comunicado da PJ.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Mais Musica - Todos os direitos reservados